terça-feira, 27 de março de 2012

URGENTE! comunicado importante!

Olá colegas virtuais, tô passando para dizer que devido à algumas coincidências com o pseudônimo "tia gi", estou mudando o endereço do meu cantinho.
As postagens continuam no mesmo lugar, só que agora com outro nome: Gisela's Place (chique não?! - e não deixa de ser Cantinho da Tia Gi, né?!);
e o endereço do blog agora é:
http://profgisela.blogspot.com
Espero poder continuar com a amizade de vcs, com o novo nome.
bjinhos, gisela

3 comentários:

  1. Olá!!! Fiquei super feliz com sua inscrição. E sobre o item 5 é quando a lista do grupo for atualizada os integrantes devem postar ela para divulgação, por exemplo, no fim de semana eu te incluirei na lista oficialmente e por isso, por receber uma novata a lista será atualizada, mas nem sempre os colegas fazem isso rsssss. Final de semana te incluo ok?

    Abração.

    ResponderExcluir
  2. Resolvi tudo já... você já está na lista... seja bem vinda!!!

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, amo seu cantinho de qualquer jeito, Adorei a mudança.
    Beijinho.

    ResponderExcluir