sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


(www.fotorkut.com.br)

5 comentários:

  1. Oiii Gi, tudo bem? Vim agradecer o lindo selinho. Amei!! Obrigada de coração. Um excelente e carnaval e feriado para você. Que esses dias você descanse e se divirta muito. Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Amiga vim pegar o presentinho, q aliás está um charme!!! Agradeço imensamente por lembrar de mim!!! Nooossssaaa!!! Fiquei mt triste ao ver q vc fez a divulgação da troquinha de amizade e não deixou um recadinho no post, para q eu colocasse seu nome na lista dos participantes!!! Mas de qualquer forma peço mil desculpas, ficará pra próxima né!!! Vou colocar o selinho agorinha msm no meu cantinho, passa lá pra ver como ficou!!! Bjos e um maravilhoso feriadão pra vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha!!! Não se preocupe, vc não tem q pedir desculpas, sei como nossa vida é agitada, esquecimentos fazem parte!!!! Com certeza ficará pra próxima!!! Bjos e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  4. Ah!!! Pega meu selinho q está lateral esquerda do meu cantinho pra enfeitar seu espaço!!! Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo selinho e pela vita.
    Bom carnaval para vc. Bjos!

    ResponderExcluir